sexta-feira, janeiro 17, 2020

AEROMOÇAS BRASILEIRAS, MINHA SEGURANÇA MEUS COLÍRIOS.

AS AEROMOÇAS BRASILEIRAS - Eu tenho uma projeto na praia de Boa Viagem onde moro, chamado Parque dos Coqueiros onde já plantei com as crianças 1362 mudas de coqueiros como Educação Ambiental. Hoje de manhã estava no Parque dos Coqueiros da praia de Boa Viagem Recife e comentei com meu grupo da Praça dos Ex-tressados que ao meio dia embarcaria para Buenos Aires pela GOL.
Foi quando surgiu uma discussão onde alguns saudosistas com justa razão argumentavam que as aeromoças de antigamente eram muito mais bonitas que as de hoje. Esse antigamente deve-se ao fato do grupo ser " sub 100 e up 70 " inclusive eu. Expliquei que uma aeromoça hoje é uma pessoa treinada para ser nossa segurança nos voos e não o colírio de nossos olhos.  

Com a globalização ela tem que ter não só atrativos físicos, mas boa instrução, educação e se quiser ter sucesso falar várias línguas. Desde 1971, quando comecei a voar já completei 7.9972 horas d voo, registradas no meu Flight Log Book e posso assegurar que as aeromoças brasileiras como regra geral são bonitas, simpáticas, atenciosas, e profissionais e competentes. Vejam a Paula Maciel da Gol, tão bonita quanto minha esposa Tana Maciel. Ah sim, ia me esquecendo o cara ao lado é o Eduardo Matos chefe de equipe que apesar de ser mal acabado foi paquerado pela passageira mais bonita do voo sentada ao meu lado na primeira fila. Voei com Eduardo em 26/03/2012 de São Paulo para Buenos Aires.
Logo que cheguei no check-in fui recebido por outra bonita morena, Morgana, que me atendeu excelentemente bem.
A tripulação foi composta pelo comandante Osmar Pires que teve que arremeter em Cumbica por fortes chuvas, co-piloto Daniel Pacheco, comissários Eduardo Matos, Alberto, Takson Berto e ela a Paula Maciel. Pires escreveu no meu Flight Log Book: " Que bons ventos o levem e sempre o tragam de volta ao seu lar. Um abraço da tripulação. Cmte Osmar Pires "

Em outros voos também tenho encontrados lindas aeromoças. Essa que estou abraçando abaixo não é uma  aeromoça é um avião, minha esposa Tana, e sou o seu comandante com 49 mil horas de voo e só um pouso de emergência. A morena bonita é a Dani Ambrósio e a linda Loira é Daniela Bianca com o Cmte Kleber Prata, Co-piloto Ricardo Oliveira,  Fábio Dias e Diego Jordão. Abaixo Jessica Texeira e El Saradon no aeroporto de Val de Cães em Belém




Nenhum comentário: