segunda-feira, julho 17, 2017

OS FETICHES DE BUENOS AIRES



Buenos Aires não é um Parque dos Coqueiros de Boa Viagem mas é uma bonita cidade para se visitar. Tem aproximadamente 3 milhões de habitantes na Capital Federal e aproximadamente 14 milhões na região metropolitana.


Conhecer Buenos Aires além de cultura você fica deslumbrado com as paisagens e costumes. Sua população é formada por 78,50% de europeus, 17,30% indígena e 4,20% africana. Esta é a razão porque eles gostam de TANGO e nós de SAMBA.





Estamos passando um tempo por aqui exercendo minha função de Personal Trainer de Netos e me sentindo muito bem.
Temos pontos em comuns com os argentinos como: Gostam muito de futebol, do verde ou da natureza e o amor pelos animais principalmente os cachorros aqui chamados de PEROS. Cuidar de cachorros é até profissão e fazem com maestria, pois cada ¨Paseador de Peros¨ anda com até 12 Peros e eles se entendem e não brigam entre si. Enquanto isso o nosso TEMER paseador de Peros do Congresso, não consegue controlar a cachorrada.

Também moro, não confunda com MORO,  num local que gosto muito pois além de se ter uma vista paradisíaca dos Boques de Palermo, do rio da Prata ainda assisto os pousos e decolagem dos aviões de minha janela. Aviação é uma das minhas paixões.

Nas fotos, o Airbus A320 da TAM se aproximando da cabeceira da pista de pouso do Aeroporto Aeroparque sobrevoando o porto de Buenos Aires. A morena mais bonita da cidade minha esposa Tana no Jardim Japonês. Uma parte dos bosques de Palermo. O rio da Prata. O Brasil faz fronteitas estratégicas com a Argentina tendo uma fronteira tríplice formada pelo Brasil, Paraguai e Argentina.

Nenhum comentário: