segunda-feira, outubro 09, 2017

KARINA, CAFÉ ANIVERSÁRIO NA NEW PLANET

Como sou MO - Marido Oprimido, vou diariamente na  Delicatenssen New Planet que fica à uma quadra de casa para comprar pão quentinho.

Minha esposa Tana fica se balançando na rede vendo TV e olhando o mar ou ao meu lado me assessorando na minha profissão de Personal Trainer de Neto. 


Neste regime de casamento PÃO e REDE ou PÃO AVIÃO vivemos juntos há 54 anos. Bem hoje vi um grupo de amigos que estavam homenageando a senhora KARINA que completava mais uma primavera. Quantas eram não importa. Digo Primavera porque ela começou semana passada. Dizem que quem nasce na primeira semana de outubro são pessoas privilegiadas, inteligentes e bem sucedidas. Não é por acaso que eu nasci no dia 11/10/1945 e vou completar 72 anos depois de amanhã.

Quando uma mulher pergunta minha idade respondo : setenta e nove anos só para ouvir ela dizer, que estou SARADO e INTEIRÃO. Se digo 65 anos vai comentar com as amigas que estou acabado. BEM,  PARABÉNS AO GRUPO E A SENHORA KARINA PELO NÍVER.
            

Nenhum comentário: