quarta-feira, agosto 30, 2017

FALTA DE ETIQUETA SOCIAL E FOME DE POBRE.





FALTA DE ETIQUETA SOCIAL E FOME SÃO SEMELHANTES.
Eu comia muito rápido e quando bebia algum líquido fazia um barulho parecido a uma bomba de sucção. Assim depois de muita força de minha família fui me educando quanto as etiquetas sociais. Hoje eu e Tana almoçamos em um restaurante no Carrefour. Pedimos dois pratos, Frango a Cubano e Peixe ao Alho e assim sobrou a metade. Pensei em levar para casa em uma quentinha, quando vi um menino que vendia pano de chão, com os olhos fixos na comida. Peguntei se queria a comida e ele respondeu: Aqui não pode !!!! Pedi que sentasse. Você é meu convidado. Bem descobri que FALTA DE ETIQUETA SOCIAL E FOME DE POBRE TEM SEMELHANÇAS POIS O MENINO COMEU TUDO EM POUCOS MINUTOS.   


           



Nenhum comentário: