terça-feira, agosto 01, 2017

BUENOS AIRES, TCHÊ BARBARIDADE DE LINDAS


Hoje, 01/08/2017 fomos visitar a PRAÇA da RICOLETA em Buenos Aires e após uma boa caminhada do nosso apartamento, resolvemos almoçar no restaurante LA PANERA Ricoleta um dos seis restaurante de um grupo Argentino.


Os outros localizam-se na J.L.Borges 1685, Costa Rica 4582, Gorostiaga 1614 e Quitanda 595. O restaurante tem boa comida, bom serviço e preço justo. O gerente foi muito amável conosco.

É frequentado por muitos turistas como brasileiros, europeus e encontrei até três que mais pareciam brasileiro devido sua alegria. Mas ao lado de nossa mesa tinha três ARGENTINAS lindas com cabelos compridos bem bonitos. NATÁLIA SCHWAB, PAULA DIAS e MARIANA PIRES. Usei minha tática número 03 de aproximação de Hermosas futuras leitoras do meu blog.
Perguntei em espanhol se Deus era justo ??? Elas disseram que sim. Então perguntei porque tinham os cabelos ( pelos ) tão lindos e eu não tinha nada. Foi uma risada geral quando perguntei se eram argentinas. ¨ Somos brasileiras ¨. Aí falei eu também, sou bichinho do Recife.


São de Santa Maria Rs. Conheço Santa Maria terra de mulher bonita e educada pois é um centro universitário do estado. O museu MALBA do empresário argentino EDUARDO COSTANTINI que só expoem tela sul americanas e onde se encontra a famosa ABAPORU DE TARSILA AMARAL é um local que não se deve deixar de visitar.         

Nenhum comentário: