segunda-feira, agosto 14, 2017

BRASILEIROS E VENEZUELANOS EM BUENOS AIRES


BRASILEIROS E VENEZUELANOS EM BUENOS AIRES. Meus netos tem dois cachorros, ROCCO o branco tem 4 meses. HOMMER o malhado tem 11 anos ou como eu da TERCEIRA IDADE. Em solidariedade a terceira idade gosto de diariamente sair a passear com Hommer pois é a única maneira de uma linda argentina olhar para você. LINDO !!!!! JO OU EL PERRO RESPONDO ????
Como já tem uma idade avançada gosta de andar perto de casa e voltar. Assim como os POLÍTICOS BRASILEIROS gostam de enganar o povo eu engano o Hommer com comida. Ele adora pão e coloco a cada 5 metros um pedaço de pão e de cinco em cinco metros ou pães chego onde quero. A volta é só puxar a coleira e ele vem com a maior boa vontade. Pois bem isso chamou a atenção de várias pessoas inclusive de dois brasileiros e cinco jovens venezuelanos que moram em Buenos Aires. Acabaram fazendo uma festa com Hommer. Um grande abraço MOISES, JOSÉ, SISI, ANDERSON e GENESIS. Que nossas pátrias , Brasil e Venezuela, encontrem o caminho da Paz, da Ordem e do Progresso. Aos amigos brasileiros de Vitória do Espírito Santo aquele abraço.

2 comentários:

Jose disse...

Saludos señor Edson. Soy José, el negrito moreno del grupo de venezolanos. Espero que esté bien y me alegra que haya escrito algo sobre nuestro breve encuentro.

Le comento, soy fotógrafo y estudiante de periodista; y ese día le tomé una foto a usted y a su fiel Homero, puede ver las fotos en mi perfil de Instagram, en https://www.instagram.com/josemarquezlam/.

Si gusta, puedo enviarle las fotos por correo, puede escribirme a josemarquezlam@gmail.com y se las haré llegar tan pronto pueda.

¡Un cálido abrazo para usted y su familia!

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

José mui bueno encontrar personas com la mesma caracteristica de nosotros. Jo consegui ficar mui feliz com usted. Jo sabia que você entede de fotos pela qualidade de sua camera. Gracias. Voy mandar mi direcion por email. Gracias