sábado, julho 01, 2017

PELUQUERIA JAVIER LUNA - CUSTO BENEFÍCIO

Minha vida foi sempre viajar. Conheço todo o Brasil, toda América Latina, uma boa parte dos USA e Europa. Após ficar aposentado continuo viajando como PERSONAL TRAINER DE NIETOS.
Toda vez que viajo costumo reportar as coisas boas dos paises que visitei ou que vivi, no meu blog. Estou em Buenos Aires. Hoje , 01/07/2017, eu e minha esposa TANA resolvemos melhorar a aparência. Assim fomos na PELUQUERIA UNISEX JAVIER LUNA, em Palermo próximo de nosso apartamento.

Fomos muito bem recebido por uma linda argentina chamada CAROLINA, que além de linda é muito simpática, pessoa ideal para receber os clientes pois é muito educada. O dono ou proprietário JAVIER LUNA é esse careca-pelado com a equipe que nos atendeu. Pelado em espanhol é careca.






Eu resolvi fazer os pés com uma bonita pedicure chamada GRACIELA que não largava do meu pé. Eu e Tana resolvemos cortar o cabelo com o mesmo peluqueiro AGUSTIN CEJAS.



Como os serviços da peluqueria foram muito bons, eu recomendo a todos que forem em Buenos Aires experimentar seus trabalhos profissionais.

       

Nenhum comentário: