quarta-feira, julho 05, 2017

BUENOS AIRES EMERGÊNCIA ODONTOLOGICA

Nós que viajamos bastante as vezes temos que enfrentar certos problemas de saúde. Bem hoje a primeira coisa que fiz foi enviar um vídeo de Roberto Carlos que dizia: ¨ Eu quero apenas olhar os campos, eu quero apenas cantar meus cantos, eu só não quero cantar SOZINHO, eu quero um coro de passarinhos, quero levar meu canto AMIGO a qualquer AMIGO que precisar, eu quero ter um milhão de AMIGOS e bem mais forte poder cantar ¨.
Após isso necessitei de uma cirugia de emergência na boca e como minha filha e familiares estão viajando eis que senti na prática o valor de um AMIGO. Uma grande AMIGA de minha filha chamada CRISTINA, brasileira, telefonou para uma sua AMIGA MARIELA DBORKIN que tem uma clínica. MARIELA não podia me atender mas imediatamente fui atendido por uma AMIGA de MARIELA chamada LUCIANA e assim estou em forma. O que causou o problema na boca não foi nenhuma desavência com TANA.
EU RECOMENDO PROFISSIONALMENTE A CLÍNICA, DRA MARIELA DBORKIN EXCELENTES PROFISSIONAIS, SIMPÁTICOS, SEMPRE DE BOM HUMOR E PARECE QUE ESTÁVAMOS EM UM AEROPORTO COM TANTOS LINDOS AVIÕES.
 AV. SANTA FÉ 3242 1Oo ¨ D ¨ CAPITAL FEDERAL, EM FRENTE AO SHOPPING ALTO PALERMO.   

Nenhum comentário: