sábado, junho 10, 2017

New Planet Delicatessen São João



Eu e Tana aposentamos nossa cosinha. É só usada para o café e umas poucas vezes para preparar as especialidades da Tana, como Cozido de Verduras, Rabada, Pato no Tucupi etc.
Assim usamos a atual DELICATESSEN NEW PLANET na Conselheiro Aguiar 3487 próximo ao nosso apto para a maioria de nossas refeições. É a antiga padaria de Adilson Ramos, Padaria Molina e agora Delicatessen New Planet. No São João o Forró come solto e eu fico de olho nos aviões para curar minha catarata. Este ano aconteceu uma coisa interessante: As meninas que trabalham lá, fizeram seus pedidos e colocaram numa caixa. Eu cheguei as 6:00 da manhã para comprar o pão queintinho e comecei disfarçadamente a ler os pedidos.


Dois deles estavam relacionados comigo. ¨ Santo Antônio, me dê um marido como o ESPOSO DE DONA TANA. Vive 54 anos com ela, bonito, saradão, tem cinco cartões de crédito e é louco por ela ¨.


JÁ TINHA UMA RESPOSTA: ¨MINHAS FILHAS O SR EDSON É ANIMAL EM EXTINÇÃO, ACABOU MEU ESTOQUE.

Um comentário:

Luciano Varejão disse...

Boa tarde sr Edson tudo bem? Vi que gosta de viajar, o que acha de viajar de "graça" pelo Brasil e pelo mundo. Duvidas entre em contato comigo (61) 98345-4883 Luciano Varejão