sexta-feira, março 17, 2017

UNIMED BOA VIAGEM PADRÃO DE QUALIDADE EM ATENDIMENTO


Sou cliente Unimed, e uso em todos os estados do Brasil em minhas viagens. O cartão empresarial é da Previcat ( Previdência dos Aposentados da CAT ). Assim para alguns tipos de exames há a necessidade de ir ao posto de Boa Viagem da rua Ribeiro de Brito 830, no Empresarial Hiperbras. Em 2003 fui levado para a UTI da Unimed e fui atendido por uma equipe médica que não sei até hoje se fui curado pela competência médica ou pelo calor humano. Paola era tão bonita que me animou a continuar vivendo. Assi plantei um coqueiro para a UNIMED RECIFE com o dizeres da placa. ( foto ).


Mais uma vez fui ao posto da Unimed Boa Viagem e fui muito bem atendido por: HIRLEY, WILMARE, MARILIA E GABRIELA que além de profissionais competentes são verdadeiros aviões que me ajudam a curar minha catarata ao olhar para elas  

Nenhum comentário: