quinta-feira, março 09, 2017

SOUZA e ÉRICA ARMAZÉM CORAL GENTE DE VALOR


Devido meu projeto Parque dos Coqueiros na praia de Boa Viagem vou sempre no Armazem Coral comprar os produtos que necessito. Assim por dezenas de anos eu ia na filial da Conselheiro Aguiar devido o gerente SOUZA que me chamava de PRIMO RICO e eu o chamava de PRIMO RICO também. SOUZA estava sempre de bom humor e tratava bem a todos. Ele foi promovido para uma filial maior no bairro da Estância na avenida Recife esquina com José Rufino. Primo Rico ia de vez em quando no Parque principalmente nos aniversários do Parque ( foto 10 anos ). Um belo dia machuquei o joelho e improvisei uma bengala de PVC. Para minha surpresa SOUZA me presenciou com uma bonita bengala. Como só existe amor em quem tem gratidão no coração a família de SOUZA vai plantar um coqueiro no próximo dia 12/03/2017 no parque.


Ai passei a comprar na filial da Domingos Ferreira que não tem o SOUZA, mas tem a a ÉRICA uma linda morena que te atende sempre muito bem com um belo sorriso. A caixa é a última pessoa que tem contato com o cliente e deve tratá-lo bem. Além do que é um colírio para minha catarata.     

Nenhum comentário: