quinta-feira, janeiro 26, 2017

LlAR D`AVIS ENVELHECER COM DIGNIDADE

Hoje dia 26/01/2017, foi um dia prazeroso. Fui ao dentista e resolvi um problema de estética dos meus dentes que estava me prejudicando quando eu ria para minhas saradas fãns.
Depois deixei  carro na praia mas em um local diferente de onde sempre deixo. Esqueci o carro e fui a pé para casa. Comi um guisado de rabada magra que foi o bastante para eu dormir até as 15:00 horas.

Desci e fui a garagem pegar o carro para ir tirar uma tomografia e o carro não estava lá. Foi quando me lembrei que voltei a pé e fui buscar o carro.
Ao ir apanhar o carro que bela surpresa lá estavam dezenas de velhinhos do LLAR D`AVIS de Boa Viagem. Todos sentados ouvindo DANI MUSICISTA (99512-9839) dar um show de músicas regionais e eles loucos para dançar.
Pegamos as(os) mais animados para dançar. ROGÉRIO CASTRO, SANDRA BROTO e MICHELLE FONTENELLE são os responsáveis por este espetáculo.
ENDEREÇO - Casa Geriátrica Recife. Rua José Paes de Barros 71 Boa Viagem PE Fone 81. 3326-2716, 9.9227-0052 

Nenhum comentário: