quinta-feira, dezembro 08, 2016

TV TAPAJÓS SANTARÉM, AFILIADA DA REDE GLOBO

Minhas primas Vânia Pereira Maia e Vera Pereira em Santarém presidem o Sistema Tapajós de Comunicação que também controla a rádio 94 FM.
Durante minha última visita a Santarém fui visitar a emissora e fiquei impressionado pelo volume de negócios ali gerados e também pelo museu que foi criado em homenagem ao tio Joaquim e Tia Vera sua cara metade, o criador do projeto.
Fui recebido pela minhas primas Vânia e Verinha, pelo primo Quinzinho, um time de lindas funcionárias verdadeiros aviões e pela Ancora da TV.
Lógico que acompanhado de meu avião Tana que ao ver tanta mulher bonita não largou do meu pé,
digo da minha mão. 


E tudo começou assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VERINHA, VÂNIA E QUINZINHO MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E PELA EXCELENTE ACOLHIDA.


Nenhum comentário: