segunda-feira, dezembro 26, 2016

CAMBURIZINHO, E MEU HORÓSCOPO QUE NUNCA FALHA


Sempre que vou a São Paulo, passo uns dias na Praia de Camburizinho. Tem coisas boas aqui que podem ser copiadas para a praia de Boa Viagem Recife, mas estarei reportando isso posteriormente.

Hoje acordei com aquele pensamento positivo que a crise só vai começar dia 02/01/2017 e até lá vamos nos divertir e gastar o máximo para sacanear com ela. Ao ler o meu horóscopo outra surpresa. Estava escrito que eu iria encontrar as três mais belas mulheres da praia e que teria um dia de muitas aventuras ecológicas.  Não deu outra. 


As primeiras mulheres bonitas que encontrei foi a minha filha Ediânia uma tremenda gata que mesmo com três filhos continua uma jovem de fazer inveja para a globais junto com minha esposa Tana um avião Boeing B737-800W Extended Ranger modelo 1947 mas que voa melhor que esses jatinhos modernos que matou o Eduardo Campos. 

Andando pela praia vi outra linda mulher  entrando no mar. Fechou !!!! Fiquei  sabendo posteriormente ser uma praticante de natação chamada Renata também mãe de duas crianças mas com um corpo escultural devido a natação. 
Ela me falou que nada diariamente  mais de uma hora em mar aberto seguinda por tartarugas marinhas que tem bastante próximo as pedras.  

Ela me falou que eu poderia ir nadando até o pontal e ver as tartarugas. Depois que soube que estou com 76 anos e o último campeonato de natação que ganhei foi no rio Tapajós em 1964 ela se arrependeu do conselho. 

Assim usei meus conhecimentos de amazônida de Santarém quando da construção dos caminhos de serviço no desmatamento da Transamazônica e Santarém Cuiaba para adentrar na mata e conseguir fotos que só eu tenho. MEU HORÓSCOPO NUNCA FALHA.
        

Nenhum comentário: