sábado, dezembro 03, 2016

AZUL VOO AD2718, BELÉM RECIFE

Dia 01/12/2016 voei mais uma vez pela Azul de Belém para Recife. É o único vôo non-stop neste trecho. Estava voltando as pressas de minha querida Santarém onde estava passando uns dias no Paraíso do meu primo Quinzinho em sua casa de praia Nálha ao lado da Maracangalha. Quem tem minha idade 76 anos conhece esta música que foi sucesso de carnaval nos bons tempo.


Eu vou pra Maracangalha eu vou, se a Nálha não quiser ir vou só. Mas a Nalha do voo foi a bonita co-piloto Roberta Veran.


Pois bem minha esposa teve um problema de saúde em Recife e tive que vir as pressas para o Recife e peguei a Azul vôo direto de Belém para Recife.
O voo estava sob a responsabilidade do comandante José Neto e da Linda e chamorsa co-piloto Roberta Veran que é mais bonita que a Vera Verão da Itaipava. Os comissários Aila Viana, Niwara Souza e Isadora Teixeira deram show de beleza, simpatia e profissionalismo. Minha câmera fotográfica deu um problema e não pude registrar a beleza desta tripulação. Aguardo de Roberta a foto tirada em seu iPHONE. Roberta escreveu no meu FLIGHT LOGBOOK a seguinte mensagem: ¨ Prezado sr Edson. É um prazer enorme poder conhecer uma pessoa tão especial que divede a mesma paixão pela aviação que nós ! Uma honra tê-lo em nosso voo! Obrigada pelo carinho! abraços Roberta Veron. Muito obrigado a esta competente tripulação pelo carinho. Me senti em casa. Até breve !!!!              

Nenhum comentário: