sexta-feira, novembro 11, 2016

IARINHA, Mente Sana en un Cuerpo Sano e bonito.


Diz a ciência e a filosofia de vida que devemos ter a mente e o corpo bem cuidados. Tenho procurado praticar este princípio unindo o útil ao agradável para atingir este objetivo.
Vejam só: Iarinha é uma das mais bonitas praticantes de foot volley da praia de Boa Viagem lá no Parque dos Coqueiros. Vive sempre de bom humor e sorrindo. Morena jambo típica lá de minha terra do meu querido do Pará onde morou em Belém.
Assim tem Mente Sana en un Cuerpo Sano e bonito. Eu fico no parque dos Coqueiros, plantando coqueiros, usando enxadas, molhando, andando etc. Isso me dá saúde mental e corporal também. Entretanto com meus 76 anos enfrentar o Foot Volley é uma epopéia, mas com uma professora como Iarinha o animo melhora.

Aliás ela disse que tenho jeito para o foot. Bem, Iara é a rainha dos rios e eu sou santareno onde existe o encontro do rio Tapajós com o Amazonas.

Iara obrigado por participar do meu Blog Causos e Fatos e que você continue tratando minha catarata pois toda vez que olho para você minha visão melhora.     

Nenhum comentário: