sexta-feira, junho 17, 2016

TAM VOO JJ8080, GUARULHOS NOVA YORK


TANA E EDSON CAMPOS REALIZAM SONHO. Comemoram seus 53 anos de casados, à 900 KM/Hora a 36 mil pés de altura, sobre nossa cdade de Santarém com temperatura de menos 50 graus centigrados. É por isso que ela me AGUENTA mesmo não tendo o dinheiro do Cunha. confiram :


No dia 16/06/2016, voamos de São Paulo GRU, para New York JFK. Estávamos comemorando nosso aniversário de casamento que devido nossa performance muitos pensaram que era de idade mesmo. Decolamamos no Boeing 777 da TAM, um espetáculo de avião com mais de 300 passageiros e 17 tripulantes. 
Cmtes Bernardo e Aurelio. Co-pilotos Rubens Borges, Enrique Cardoso. Comissários Dani Rodrigues, Alé Carin, Kristen, Emanuel Pessoa, Kelly Cardoso,Lucilene Silva, Viviane Granado, Carol Carvalho, Julie Sousa, Eduardo Freitas, Michelle Klein, Everton Baseggio. Em nome da TAM e da tripulação a chefe de equipe Dani Rodrigues nos brindou com champanhe.
Agradeçemos a essa excelente tripulação to carinho que nos dispensaram. Vejam que era 1,37 horas, voavamos há 900 km/hora, há 34 mil pés, e 54 gaus negativo que serviu para comandante Bernardo gelar a champagne. Também eramos vizinhos de assento de duas lindas paraense Luana e Lea.
O comandante Bernardo escreveu no meu Flight Logbook a seguinte mensagem: ¨Caro Edson, parabéns por saber o quanto a aviação é fascinante, a ponto de motivar um passageiro a compartilhar conosco o gosto pelo voar. Segue o ¨ATIS¨de JFK com as condições meteorológicas e operacionais para o senhor ¨decodificar¨. Um abraço, Bernardo e Tripulação.      

Nenhum comentário: