sábado, maio 07, 2016

AS MÃES E AS MULHERES DE MINHA VIDA

 Hoje dia das mães peço a Deus que abençoe todas as mulheres e mães do mundo e em especial aquelas que estão ou estiveram mais perto de mim: minha mãe Maria José(Zezé), minha esposa Tana, minha filha Ediania, e netas Duda, e Laura.
Vale a pena registrar algo interessante que geralmente não notamos. Minha esposa Tana eu pude escolher, e Deus me deu. Minha filha Ediania eu também pedi a Deus e fui atendido. Porém minha mãe eu não pude pedir a Deus e ele me deu um ANJO. Assim hoje parabenizo mamãe Zezé, e quero lhe dizer que se Deus tivesse me dado a oportunidade de escolher eu teria escolhido a senhora.


- Na primeira fotos a família real, Saradon, Mãe Zezé, Princesa Tana e Edson Job quando trabalhavamos na amazônia.
- Na segunda as netas Maria Laura e Maria Eduarda com Tana.
- Na terceira uma parte dos netos em seu aniversário de 70 anos e Natal.
 
 

Nenhum comentário: