domingo, março 20, 2016

POLÍCIA MILITAR ( GOTT ) GRUPO DE OPERAÇÕES TÀTICA DE TRÂNSITO.

POLÍCIA MILITAR ( GOTT ) GRUPO DE OPERAÇÕES TÀTICA DE TRÂNSITO.
Meu sobrinho advogado Paulo Victor, residente em Brasília, veio passar o fim de semana no Recife. Passamos o sábado no Parque dos Coqueiros e resolvemos ir à Porto de Galinhas no domingo. Depois de checarmos que nossos celulares não estavam grampeados começamos a trocar ideias sobre a política brasileira. Na estrada para Porto existia uma batida da PMPE do grupo do GOTT. Eu gosto de ver polícia na estrada pois me sinto seguro.


Ainda falei para meu sobrinho que a area estava bem policiada. Eu tinha certeza que meu carro estava em ordem porque na sexta feira eu tinha feito a vistoria na Delegacia de Roubos e Furtos que reportei no Blog e no Facebook. O que não esperava é que devido a greve do Detran e os meus neurônios, tinha esquecido os documentos em cima da minha mesa em Recife.

Foi quando o soldado Pedro Neto e o comandante da operação muito educadamente consultaram o sistema e me deram a solução mais objetiva. Uma multa de R$ 60,00 com a qual poderia seguir para Porto com duração de quatro dias. Agradeço o pessoal do GOTT e parabenizo o profissionalismo. FUI MULTADO MAS GOSTEI DO TRABALHO QUE ESTAVAM FAZENDO.  

Nenhum comentário: