quinta-feira, janeiro 14, 2016

COPAIBA com ANDIROBA para dores reumáticas

Quando chegamos na idade UP-60 e SUB-90 as articulações começam a se pronunciar com algumas dores difícil de suportar. Sou de uma família amazônida onde minha mãe criou seus 17 filhos usando as ervas da região. Entre as dezenas que usava a Copaíba e Andiroba lideravam a lista.
Hoje a indústria nacional e internacional estão explorando este filão de ouro. Eu gosto de falar das coisas boas que acontecem comigo. Me apareceu na coxa um nódulo ou furúnculo que não doía mas não parava de crescer. Fui aconselhado por uns médicos a colocar uma pomada para abrir uma boca e espremer o tumor. Não deu certo. Foi quando indo a uma farmácia vi um gel de copaíba com andiroba feitos em Manaus.
Comecei a usar e em 15 dias para surpresa da esposa, dos filhos e amigos o dito cujo sumiu. Aí resolvi testar no joelho e a dor da rotula sumiu. Só estou usando ainda a bengala, mesmo sem precisar, porque nunca na história do meu joelho, deu tanta mulher bonita querendo saber o que houve com a perna que resolvi usar para o resto da vida.  Felizmente parece que alguém mais descobriu porque a farmácia Big Ben não tem mais. Encontrei na Farmácia FTB da Domingos Ferreira 3782. Ah sim quase esquecia. As atendentes e acho que a chefa são muito bonitas.              

Nenhum comentário: