terça-feira, dezembro 15, 2015

TAM VOO JJ3647, RECIFE(REC) PARA SÃO PAULO ( GRU)

Eu não acredito muito em horóscopo, para mim horóscopo é como a mulher do vizinho, eu sei que não dá certo, mas todo dia eu dou uma olhadinha. Pois bem hoje eu li que ia fazer um viagem CAVOK(Clear And Visibility Ok ) que chamamos Céu de Brigadeiro ) com uma tripulação fora de série, com aeromoças lindas e profissionais com destaque para o comandante Brosco e chefe de equipe Thais Ruggeri que como eu tem querosene de aviação nas veias. No check-in uma linda atendente chamada Nattasha no atendeu muito bem.
Decolamos no Airbus A321 prefixo PT-XPF e voamos a 34 mil pés ou aproximadamente 10,5 mil metros de altitude sem uma única turbulência, com velocidade de 850km/hora e com isso acumulei 7.956 horas de voo no meu Fight log  book. A tripulação do Cmte Brosco era composta do copiloto Igor Caus, comissários Thais Ruggeri, Arieta, Andréia Liberali, Adriana Ruiz e Paula Lessa.
O comandante Brosco, além de anunciar minha presença no voo escreveu a seguinte mensagem no meu livro:  ¨Caro sr Edson, é uma grande honra em tê-lo a bordo nesta noite agradável. Ficamos muito lisonjeados com a oportunidade de poder participar do seu ¨LOGBOOK¨ deixando esta mensagem. Parabéns pelo seu aniversário e em nome de toda a tripulação lhe desejamos ¨¨CEUS DE BRIGAADEIRO¨¨ ! Um forte abraço. Cmte Brosco e tripulação do vôo JJ3647.

Realmente este voo superou as expectativas do meu horóscopo. Após um excelente pouso eu e Tana fizemos umas fotos na cabine que vou reportar posteriormente
.

              

Nenhum comentário: