segunda-feira, novembro 16, 2015

OMISSÃO DOS GOVERNOS ESTADUAL E MUNICIPAL EM BOA VIAGEM

 



O governo pernambucano construiu vários postos de vigilância de bombeiros para banhistas e principalmente para proteção a ataques de tubarão. Muito bonito e todos estão elogiando. Mais eficaz e barato do que pescar tubarão e soltar em alto mar.
A Prefeitura da cidade do Recife colocou vários painéis na praia com os seguintes dizeres: ¨ O patrimônio da cidade também é seu. Cuide bem dele ¨. Entretanto tanto a PCR como o Governo, não estão cuidando do patrimônio. Por meses vândalos de grupos organizados aos sábados e domingo de madrugada fazem um ¨Luau de orgia e droga¨ ao lado do Posto sete de Bombeiro em frente ao Internacional Palace onde existe uma câmera da PMPE.
Quebraram os vidros e a escada do Posto e usam para fazer sexo e consumir drogas além de quebrarem os coqueiros para fazer motel ecológico. Estive com os bombeiros que me mostraram que a meses ninguém conserta o Posto. Durante o dia os PMPE do calçadão nos ajudam, mas aos sábados e domingos de madrugada existe a necessidade de fiscalização da PCR e do Governo para coibir esta prática nociva.
Se prenderem alguns vândalos e dando divulgação na imprensa com certeza teremos melhor retorno de investimento do que o painel da PCR, pois nosso povo adulto só aprende sendo punido. 

Nenhum comentário: