domingo, novembro 15, 2015

ANIVERSÁRIO DE NOSSA FILHA EDIÂNIA

Na vida de um homem existe certas coisas que o marca. Sua formatura, o  casamento, o primeiro emprego, o nascer dos filhos, a casa própria, o sucesso profissional e fazer algo que realmente seja um desafio.

O melhor porém é quando isso é feito com o APOIO DA FAMÍLIA COMO UM TODO. Eu me considero uma pessoa realizada pois consegui sentir estas emoções. Porém uma das mais fortes que senti foi quando minha primeira filha Ediania nasceu. 
Ediânia trouxe um pouco do meu otimismo e humor.  Não esqueço que para conseguir casa própria peguei financiamento do BNH, quando a inflação tinha dois dígitos e junto vinha uma puta DOR DE CABEÇA para quitá-lo. Uma das minhas emoções foi quando no Dia dos Pais ela fez de punho próprio um CARTÃO que dizia: ¨ Pai por causa do ¨Negócio da China¨ que o senhor fez, aqui vai seu cartão e presente do Dia dos Pais, unidos em um só, igual a nossa família. Somos todos unidos em torno de você. Não conheço outro pai que seja pelo menos parecido com o senhor. Se o senhor não nascesse teria que ser inventado. Obrigado por se meter em ¨enrascadas¨ por as vezes não dormir a noite, e conseguir o dinheiro feito mágica só para deixar sua família feliz. tudo é feito exclusivamente para nós, mas valeu a pena pois se seu objetivo era esse  você conseguiu. Tudo que temos é resultado do seu esforço da sua força de vontade . TE AMO DE SUA FILHA GIANE ( EDIANIA ) 08/08/87 ¨. Na capa recortes dos jornais sobre o assunto. HOJE 40 ANOS MAIS TARDE AINDA GUARDO SEU INCENTIVO QUE MUITO CONTRIBUIU PARA PAGAR O APTO. PARABÉNS PELO NÍVER EDIANIA E MUITAS FELICIDADES JUNTO COM TUA FAMÍLIA. TE AMAMOS MUITO. TEUS PAIS TANA E EDSON




        

Nenhum comentário: