terça-feira, setembro 22, 2015

Quem não tem gratidão, não sabe o que é amor.


Armando Carrasco foi o responsável pelo departamento médico da Caterpillar Piracicaba. Aquela pessoa que te atendia sempre sorrindo e transmitia confiança como profissional. Um dos meus melhores amigos e se eu morresse eu suas mãos morreria BEM MELHORADO. Eu passei a maior parte de minha vida na CAT morando fora de Piracicaba ou viajando. Meu médico para os primeiros socorros era o telefone. Um mal súbito em minha filha em Piracicaba que levou a uma cirugia de emergência eu preferi que fosse feita em Piracicaba do que São Paulo pela confiança em dr Armando. Dr Armando comeu uns patos no tucupi em minha casa em Piracicaba e até subiu em uma escada de pedreiro ( estava em construção ) para a cobertura para fazer serenata ao luar todos com as esposas chiquerrimas. Coisas de Edson Campos ) Se eu estivesse hoje em Piracicaba seria mais um pato morto. Amante da boa musica sei que hoje VAI ROLAR A FESTA COM UMA FESTA DO ARROMBA. Parabéns Armando, você mora no lado esquerdo do ventricúlo direito do nosso coração. TANA E EDSON

 

Nenhum comentário: