quinta-feira, setembro 10, 2015

POLICIAMENTO OSTENSIVO EM BOA VIAGEM SÓ DEPENDE DE VOCÊ

Boa Viagem é um bairro rico, com considerável área com uma grande população, um significante PIB, uma praia cartão postal, grandes hotéis, turismo, hospitais comércio próprio e aeroporto no próprio bairro. Infelizmente como nos grandes centros enfrentamos o mal do século que é a violencia. A PMPE  em sua programação para combater a violência está treinando novos soldados e alguns estão estagiando aqui na área. Dentre estes aproximadamente 150 estão na área do 19o. BPM e 50 na primeira CIA área do Pina, Boa Viagem e Setubal. A sociedade BOAVIGEANA tem que mobilizar com o comando da PMPE, os políticos do bairro, desembagadores, juizes e outras autoridades para que esses militares após concluir o curso venham atuar em Boa Viagem como retorno de nossas contribuições ao estado. Na foto uma dupla de policiais estagiários, a bonita Carolline e Inácio Junior. Boa sorte na nova profissão que é hoje muito perigosa.  

3 comentários:

Anônimo disse...

A PMPE também luta a favor da preservação ambiental. Juntos somos fortes!

Unknown disse...

Exato e precisamos de ajuda de vocês pois os coqueiros estão sendo depredados. Só esta semana mataram seis subindo para 20 o numeros de coqueiros mortos

Josa disse...

No Brasil o imposto é cobrado na sua maior parte no consumo,como os pobres são maioria devia nessa logica ter mais apoio.