quarta-feira, setembro 23, 2015

Debate de Engenheiro com Advogado


Trocando ideias com um advogado ele escreveu que eu só entendo de plantar coqueiros e que não podia dar opinião sobre uma sentença judiciária visto que não era advogado. Quem me dera se alguns advogados que estão milionários usando as brechas da lei fossem plantar coqueiros. O mundo seria muito melhor. Mas, até ai tudo bem. Entretanto terminou dizendo que terminasse com os (APEDEUSTISMO E ALEVOSIAS). Aí me lembrei de uma PIADA que minha mãe Zezé contava. ¨¨ Uma pessoa simples estava conversando em um grupo e um advogado ( como regra geral a maioria dos advogados gostam de falar com palavras difícies pouco usadas no dia a dia ) disse: DATA VÊNIA meu amigo, o sr é um Verdadeiro APEDEUTA COM SUAS ALEVOSIAS . o caipira sem entender respondeu: Quem sou eu doutor. Sou um simples agricultor ignorante,   APEDEUTA E ALEVOSIAS É O SENHOR, A SENHORA SUA MÃE, E SUA FAMÍLIA QUE SÃO ESTUDADOS. ¨¨
 

Nenhum comentário: