segunda-feira, julho 20, 2015

O PACTO PELA DESTRUIÇÃO DE BOA VIAGEM

O PACTO PELA DESTRUIÇÃO DE BOA VIAGEM
Parece que o ¨Pacto Pela Destruição em Boa Viagem¨ é muito mais forte que os ¨Pacto Pela Vida e pela Segurança ¨ da administração do município de Recife e do governo de Pernambuco.
Na praia de Boa Viagem as sextas feiras e sábados a noite acontecem a destruição dos bens públicos, tráfico e consumo de drogas durante a realização dos famosos luaos. Um grupo que parece já ser organizado, de todas as preferências sexuais, a partir da meia noite, quebram os coqueiros para fazerem cabanas para sexo e usarem drogas.
Já quebraram o posto dos guardas salva vidas e até a tenda dos deficientes físicos do projeto acessibilidade a praia no posto 10. A imprensa pernambucana tem denunciado estes abusos, cartas foram enviadas as autoridades sem um único retorno.
Também nunca vi um PMPE caminhando na areia da praia a não ser no tempo do Cel José Lopes no comando da PMPE, Cel Figueiredo no 19o. BPM e Major Pires na 1a. Cia. Naquele tempo através do ¨ Polícia Amiga ¨ a sociedade pernambucana tinha mais acesso a PMPE e se sentia mais segura. Fotos anexas destruição dos coqueiros, tenda dos deficientes, PMPE na areia da praia, Comando da PMPE com moradores de Boa Viagem

2 comentários:

EDSON CAMPOS E SILVA disse...




Zezito Barbosa, Jorualdo José Novais, Paulo Lucas e outras 21 pessoas curtiram isso.

Paula Cassilhas A que nivel chegamos...

Descurtir · Responder · 1 · 2 h

Alessandra Leite Lamentável!

Descurtir · Responder · 1 · 2 h

Antonio Martins Muito lamentável.

Descurtir · Responder · 1 · 1 h

Ghill Silvestre Lamentável...

Descurtir · Responder · 1 · 1 h

Sergio Bovi Absurdo, militares neles, desce a borracha, já que educação está difícil.

Descurtir · Responder · 4 · 41 min

Pedro R. Silva respondeu · 1 resposta

Jose Manuel Ropero Ramirez Profundamente lamentavel, e a realidade em todo o Brasil, o descaso das autoridades

Descurtir · Responder · 2 · 32 min

Antonio Camarda Não da pra entender...que absurdo.

Descurtir · Responder · 2 · 32 min

Augusto Luz Lamento amigo Edson Campos E Silva, mas devo salientar que esses vagabundos sejam eles heteros ou gays, praticam este tipo de ação confiantes na impunidade, já que a politica desses governos fode o policial caso ele va interferir nas cabaninhas, no ...Ver mais

Descurtir · Responder · 2 · 20 min · Editado

Jorualdo José Novais Cacete nesses vagabundos.

Descurtir · Responder · 2 · 19 min

Edson Campos E Silva Concordo Augusto Luz, acabo de receber um email do Cel José Lopes de quem me referir aqui. Cel Lopes é hoje assessor do governador e ele vai falar com o comandante do do 19o. BPM para me procurar. O Cel José Lopes é uma pessoal extraordinária e acredito que agora vai ser resolvido.

Curtir · Responder · 2 · 14 min · Editado

Edson Campos E Silva

Escreva um comentário...





EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Manoel Augusto Do Rêgo Barros De Lima Essa galerinha aqui fazia um "luau" na madrugada deste domingo. Encerramos a "brincadeira" desse pessoal, que de brincadeira não tinha nada, salvo depredar e perturbar. Todos do Ibura e Jordão.
Foto de Manoel Augusto Do Rêgo Barros De Lima.
Descurtir · Responder · 3 · 16 h

Manoel Augusto Do Rêgo Barros De Lima
Foto de Manoel Augusto Do Rêgo Barros De Lima.
Descurtir · Responder · 2 · 16 h

Manoel Augusto Do Rêgo Barros De Lima
Foto de Manoel Augusto Do Rêgo Barros De Lima.
Descurtir · Responder · 2 · 16 h

Manoel Augusto Do Rêgo Barros De Lima Isso aqui já foi outra situação. Semanas atrás. Enfim, a PM, apesar das imensas limitações, tem trabalhado arduamente para manter a ordem em BVG. Infelizmente onipresente, por enquanto, só Deus. Queria eu dispor de efetivo pra colocar em cada esquina uma dupla de policiais.
Portanto, faço minhas as palavras de um médico do Hospital das Clínicas: "eu faço o que posso com as aspirinas que disponho".
Acho fantástica a idéia de conclamar o Cel José Lopes, grande amigo meu, mas a nossa companhia fica na Av. Conselheiro Aguiar, s/n, Praça do Porto, disposta a receber os amigos para conversar sobre esse e outros problemas que aflige o bairro. Infelizmente estou de férias, mas minha assistente, a Tenente Luciana, fará as vezes na casa para recebê-los. Retorno no começo de agosto, mas antes certamente teremos boas notícias sobre esse problema do coqueiral da nossa orla. Forte abraço e estamos às ordens.
Foto de Manoel Augusto Do Rêgo Barros De Lima.
Descurtir · Responder · 4 · 16 h

Edson Campos E Silva Capitão Rego Barros boa noite. Em primeiro lugar gostaria de agradecer sua atenção e saber que é o novo comandante da 1a. CIA. Eu trabalho com a PMPE há mais de quinze anos em parceria na polícia amiga tanto como sócio fundador da associação dos moradores de Boa Viagem, Pina e Setubal como também o idealizador e fundador do Parque dos Coqueiros onde já plantei 1.296 coqueiros e de clubes de LIONS, de volei e futevolei em Boa Viagem. Tenho um blog Causos e Fatos e escrevo como free lance nos tres jornais da cidade. Eu passei algum tempo morando em Buenos Aires e Toronto e quando voltei o cmte era o Bonifacio e Alano. Sei que tirando o Gildo as pessoas mudam na 1a. CIA e agora é você. Eu tenho uma relação de Emails da PMPE para onde mando as notícias de problemas em Boa Viagem que também seguem para os jornais. Eu recebia sempre da PMPE retorno dos Emails e das providências. Favor mandar pelo CHAT teu email e CEL. Eu fui várias vezes a 1a. Cia e até convidei para plantarem um coqueiro em homenagem a primeira CIA pois o da PMPE já tinha sido plantado. Estive na 1a. CIA e pedi que uma dupla de policiais me acompanhasse para aprender os depredadores. Fui aconselhado a procurar a Brigada Ambiental que também não resolveu. Os três jornais de Recife publicaram um monte de artigos e ninguém respondeu aos jornais nem a mim..
Foto de Edson Campos E Silva.
Curtir · 1 · 3 h · Editado