segunda-feira, março 23, 2015

BLANCHE, DESCANSA EM PAZ, COQUEIRO 1245

Quando voltei de Piracicaba para Recife em 1999, conheci um casal Tcheco naturalizados brasileiros, super simpáticos e educados Stanley e Blanche. Em 2000 Stanley passou para vida espiritual e Blanche plantou um coqueiro em sua homenagem jogando suas cinzas no mar e no coqueiro. O coqueiro cresceu e em 2015 Blanche foi se encontrar com Stanley no mundo espiritual.
Coqueiro de Stanley com Paulo e Carmem. No dia 23/03/2015, seus filhos Paulo, morando em São Paulo, Carmen morando no Canadá, sua filha adotiva Alena morando em Recife e seus amigos do Recife, prestaram uma linda homenagem para Blanche plantando um coqueiro ao lado do de Stanley e jogando suas cinzas no mar e no coqueiro. Durante este 15 anos continuamos com a amizade com Blanche, um primazia de elegância, inteligência e simpatia. Com mais de 90 anos caminhava pelo calçadão como uma rainha ou uma modelo de 20 anos sempre sorrindo. Vá em Paz Blanche.




Um comentário:

Anônimo disse...

SEnhora muito bonita, uma pessoa maravilhosa, amiga da minha mãe e posso dizer que minha tambem pois tinha um carinho muito grande por ela. Descanse em paz, linda dama.
Marianne Arnold