quarta-feira, janeiro 14, 2015

TAM CONGONHAS. RAMANY, ARTHUR E REBECA, UMA MANEIRA TAM DE ATENDIMENTO

Dia 13/01/2015, voei de São Paulo para o Rio em conexão para o Recife. Fui atendido em Congonhas por uma bonita, simpática e profissional funcionária chamada Ramany . Obrigado Ramany pela maneira TAM como me atendeu. Ramany escreveu no meu Flight Logbook a seguinte mensagem:  ¨Seu Raimundo Edson trouxe alegria ao Check in em Congonhas. Seja sempre bem vindo, um prazer atender o senhor !! Abraços, Ramany.  
Já no embarque fui atendido pelo casal Arthur e Rebeca que escreveram: ¨ Sr Raimundo Edson, existem PASSAGEIROS que fazem jus ao nome e simplesmente PASSAM por nós. O sr é uma feliz exceção que nos alegra sempre que voa nas asas da TAM. Obrigado por nos alegrar com sua presença. Arthur e Rebeca ( Sala de Embarque CGH )

2 comentários:

Henrick Mendes disse...

Obrigado pela postagem Sr Edson! Um prazer conhece-lo! Sempre que precisar conte conosco em Congonhas! Grande abraço. (Arthur - CGH)

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

OBRIGADO POR ACESSAR MEU BLOG. ESPERO ENCONTRÁ-LO BREVE