quarta-feira, janeiro 14, 2015

TAM VENDAS, ADRIANA ARAUJO FLORIPA, VPP - VERY PROFESSIONAL PEOPLE

No dia 13/01/2015 voei de São Paulo ( CGH ), para o Rio de Janeiro Galeão ( GIG ) para fazer conexão para Recife. O voo inicialmente estava marcado dia 07/01/2015. Por pedido de minha filha tentei mudar para o dia 13/01/2014, mas na praia de camburizinho, não conseguia via internet e meu celular tinha ficado em São Paulo. O sistema ia bem, até que em determinado momento dizia que só em uma loja da TAM. Fui consultar outras opções como comprar um nova passagem GOL ou TAM, mas tinha um pequeno problema, como era férias, fim de ano, teria que gastar mais de R$ 2 mil. Ao chegar em São Paulo liguei para TAM soltando fogo pelo nariz e fui atendido pela atendente de vendas ADRIANA ARAUJO de Florianópolis, uma verdadeira VPP - VERY PROFESSIONAL PEOPLE, que me acalmou e muito educadamente me falou que meu voo tinha mudado de horário e que eu podia escolher qualquer outro voo, no dia e hora que quisesse sem pagar qualquer multa ou ir no mesmo voo com o novo horário. Só não a beijei devido a distância, mas um dia vou a Floripa pagar esta promessa. Bem coloquei elogios a ela em todas fontes da TAM e para completar seu nome constou no meu FLIGHT LOGBOOK que será lido por milhares de pessoas.
Porém algo aconteceu neste voo. Em 26/11/1996, por mudança de voo deixei de embarcar no voo TAM 402 que teve um acidente e morreu todo mundo. No dia 13/01/2015 ao pousar na pista 33/15 o comandante teve que arremeter e ficou rodando em cima do Rio. Como macaco velho fiquei pensando será que mudei de voo desta vez para pior. Graças a Deus apenas por mudança do vento o comandante abortou a 33/15 e pousou na 28/10.      

Nenhum comentário: