domingo, novembro 02, 2014

DOMINGO NO PARQUE DOS COQUEIROS DA PRAIA DE BOA VIAGEM

Hoje domingo, 02/11/14, Dia de Finados, cheguei ao Parque dos Coqueiros às 5:00 horas da matina e o sol já estava presente. Tirei uma foto entre os coqueiros para registrar o evento.
Como sempre o Parque dos Coqueiros esteve lotado com pessoas de todos os níveis sociais de diversos estados e de diversos países.


Alguns tomavam caipirinha, Pitu pura, cerveja, refrigerantes, sucos, chimarrão, e outros até Champagne Francesa. Como anfitrião para agradar a todos resolvi unir a classe ¨C¨ com a classe ¨A¨ tomando champagne francesa, coisa de rico e tomando banho de Bica dentro do carrinho de mão, coisa de pobre.
Depois de tanto discussão sobre o Bolsa Família, encontrei uma ¨vagabunda¨ que tem Bolsa Família, com três sacos de latinhas, talvez se exercitando para andar com classe como fazem as modelos com o maior na cabeça. Não sei porque pois com os R$ 70,00 do Bolsa ela podia estar tomando champagne também. Essa foto é para quem reclama da vida.
Depois conversei com duas futuras modelos que aconselhei a não desistirem de seus sonhos. Uma publicitária posou com meu cocão e parecia que tinha perdido a parte de baixo do maiô. Devido uma pequena chuva tive que proteger uma universitária e finalmente Juju foi tentar o Slackline. MEU DOMINGO É ÁRDUO E CANSATIVO, MAS NÃO TEM VAGA PARA AJUDANTES, kkkkkkkkkk

Um grupo de jovens Luis, Alan, Paulo, Rob e a publicitária Juliana ( Juju), de Salvador, funcionário da Gol Recife, baianos, cubanos, espanhol estavam conversando e tomando umas skol.
Por alguma razão perdi o papel com nome dos demais. juro que não foi pelas pernas da Juju. Também tomei um chimarrão com a turma dos Pampas.
Ver tanta gente bonita embaixo dos coqueiros me dá muita alegria por ter idealizado o projeto. 










Lá pelas nove horas deu uma chuvazinha e tive que proteger uma universitária da UFPE.
Um casal de apaixonados aproveitou a sombra  do coqueiral para trocarem juras de amor ao violão. 

2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Legal Edson e esse projeto do parque é show!
Grande domingo!
Abraço

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

OBRIGADO KARLA, É QUE PROCURO FAZER MISTURAÇÃO