sábado, outubro 04, 2014

VERGONHA NA PRAIA DE BOA VIAGEM




Mais uma vez a famosa Lagoa Negra foi assunto de vergonha na praia de Boa Viagem por falta de parceria da PCR. A Emlurb tinha mandado uma máquina para desentupir o dreno da galeria e assim o escoamento da água estava sendo feito, se não de uma maneira apropriada, mas satisfatória. 



Para sinalizar o local do dreno e assim evitar que o trator da PCR que trabalha a noite na limpeza o aterrasse, colocamos uma trave no local. Não deu outra, pela Lei de Murphy, o bendito tratorista além de quebrar a trave ainda aterrou a saída do dentro. Durante dois dias tentei sem sucesso que a máquina da PCR fosse desentupir o dreno. Hoje sábado com a praia lotada ao meio dia formou-se a lagoa sobre o olhar dos banhistas.





Alguns usuários mudaram do local e infelizmente algumas crianças brincavam no local quando a lagoa secou. Com ajuda de uns garis da PCR plantei uma muda grande de coqueiro e aproveitei um placa de bicicleta que jogaram na praia para sinalizar o local do dreno.






Os garis da PCR limparam o local. Acho que a PCR não está dando a devida importância que este problema merece, pois além da água da chuva com resíduo de borracha dos pneus, vem muita sujeira.  






             

Nenhum comentário: