sexta-feira, outubro 24, 2014

TAM VOO JJ3893 FORTALEZA-RECIFE,

Hoje 24/10/14, retornei de Fortaleza para Recife no voo TAM JJ3893 no Airbus A320 prefixo PR-MYU voando a 33 mil pés com velocidade de 509 KT / 830 km/h.
Uma das boas notícias é que o voo tinha vindo de Santarém minha terra natal e a tripulação tinha pernoitado na paradisíaca praia de alter do chão. 
As demais boas notícias é que encontrei no check in de Fortaleza a Musa Ivone que me atendeu dentro dos padrões TAM de qualidade.
E para completar o dia de sorte uma linda loura que trabalha com a Editora Abril perguntou: Você não é o Edson Campos do Blog Causos e Fatos ??? Pensei: meu horóscopo está com bom Ibope. 
Bem entrei no avião e encontrei o Airbus A320 sob a responsabilidade do Comandante Renato Oliveira e sua tripulação co-piloto Leandro Tadeu, comissários Felipe Petry, Thiago Moscoso, Marcus Batista, Hélia Melo.
O comissário Felipe Petri escreveu no meu Flight Logbook os seguinte: 
¨ Queríamos agradecer o senhor pela alegria contagiante pois certamente diante de tantos acontecimentos em nossas vidas, seu carisma e alegria, nos faz esquecer. Agradeço a sua atenção conosco e espero rever o senhor em breve, mas em um voo mais longo, para podermos conversar melhor. Em nome de toda tripulação, um abraço e que tudo de bom para o senhor se realize. Felipe Petri ¨ 
AGRADEÇO A TODA ESSA TRIPULAÇÃO A ATENÇÃO QUE ME FOI DADA E ESPERO ENCONTRÁ-LOS EM OUTROS VOOS.
    
        

Nenhum comentário: