sexta-feira, outubro 10, 2014

COMA BEM NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO EMPRESARIAL THOMAS EDSON E MELHORES SEU VISUAL COM O FAMOSO CIRURGIÃO HELDER MEDEIROS CONFIRA:

Já fui várias vezes com Tana, ao hospital Real Português dar uma força para algum amigo. Afinal, amigo não é aquele que briga com você por causa de um candidato político. Amizade é um sentimento muito mais nobre e forte. Bem hoje fui ao consultório do famoso cirurgião plástico Elder Medeiros que fica no Empresarial Thomas Edson em frente ao Real Hospital Português porque os pontos do meu olho Aécio ( direito) estavam me incomodando. O olho Dilma (esquerdo) já estava em forma. Vale a pena ir no consultório de Elder, porque é lotado de mulheres bonitas e isto é uma prova de sua competência. 

Bem ao sair do consultório, com uma fome de candidata Marina Silva quando morava no Acre, me lembrei que quando vamos RHP só tomamos lanche porque pensávamos que por perto não existia um bom restaurante.
Para minha surpresa

Para minha surpresa quando cheguei ao térreo a Praça de Alimentação do Empresarial com um restaurante fora de séria. Chamado Dona Salsa com todo tipo de comida disponível.

Como era era sexta feira e para ajudar a cicatrizar a cirurgia, comi uma suculenta feijoada, com queijo assado e mel de engenho, bolinho de
 macaxeira, abacaxi e picanha. 
         
























Na hora de pagar até parecia que é um aeroporto de tantos aviões pousados.
EU RECOMENDO

Nenhum comentário: