domingo, outubro 26, 2014

CAFÉ RUMO AO TETRA. LULA, LULA BI, DILMA TRI, E DILMA TETRA.


Hoje, 26/10/2014, o Blog Causos e Fatos junto com a imprensa pernambucana foram convidados pelo senador Humberto Costa, para um café no prédio do senador Humberto Costa. O objetivo foi a confraternização da campanha 2014 e esquentar os motores para a eleição Dilma. Edson Campos E Silva no Painel de fotos.
Folha de Pernambuco, Diário de Pernambuco, Jornal do Comércio, CBN, e outros órgãos da imprensa se fizeram presentes e o BLOG CAUSOS E FATOS também 








Toda a alta cúpula do PT pernambucano estava presente como também dos partidos aliados com muita animação. 







Acabei encontrando amigos que não via a bastante tempo que me ajudaram na luta pelo Parque dos Coqueiros quando algumas pessoas importantes tentaram embarga-lo na  gestão do prefeito João Paulo, Secretário de Serviços Dilson Peixoto, Senador Humberto Costa que me apoiaram quando forças ocultas tentaram embargar o Parque.
      



Nunca pensei que no PT tivessem tantas mulheres bonitas e elegantes. 










Detalhe da turma da imprensa quando posei com Humberto, João Paulo, e Dílson Peixoto kkkkkkkkkk.












Armando Monteiro e Edson Campos E Silva









 

3 comentários:

Unknown disse...

Prazer imenso revê-lo amigo Edson. Complementado com o resultado da eleição presidencial: é Dilma para continuar mudando o Brasil.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

EXATO DILSON SOU PÉ QUENTE SE CHEGASSE ANTES EM RECIFE TERIA DADO UMA FORÇA PARA VOCÊ E JPAULO

Anônimo disse...

Ivaldo grande figura que muito me ensinou nesta vida militante,e Anizio Brasileiro que devo vidro de porta de um Chavette desde 84 kkkkk.(Josadaque Vieira)