segunda-feira, setembro 15, 2014

PMPE DE BOA VIAGEM TEM NOVO COMANDANTE

Hoje, 15/09/14, fui visitar a 1a. Cia do 19o. PMM e fui recebido pel Capitão Alano e a bonita sargento Flávia Santos a esquerda. Eu morei em várias capitais do Brasil e em algumas no exterior. Meu pai  me ensinou uma regra que sempre usei. Ter boas amizades com os policiais da área onde moramos e com os médicos da área do setor de emergência dos hospitais públicos. Tem que ser público, porque é para lá que você vai em uma emergência.



¨Você será sempre o primeiro a ser atendido, o primeiro a falar e o último a apanhar ¨. Bem, graças a Deus nunca precisei. Entretanto faço parte em Boa Viagem da Polícia Amiga implementada pelo Cel José Lopes, Cel Figueiredo, Cel Neto, Major Pires e outros grandes militares.




Como viajo muito e a troca de comando é dinâmica, voltei ao Recife e verifiquei que a 1a. companhia responsável pelo policiamento de Boa Viagem, tem novo comandante o Capitão Alano na foto com a bonita sargento Flávia santos. Bem vindo Alano, Flávia já era da nossa paróquia.




Nenhum comentário: