quarta-feira, setembro 10, 2014

MULHERES JOVENS, BONITAS E COMPETENTES NAS DIRETORIAS DA EMLURB

Desde 1999 quando iniciei o Parque dos Coqueiros, tive na EMLURB uma grande parceira. Lembro de um fato ocorrido na Emlurb da Avenida Recife, quando pela primeira vez fui lá para falar com Carlos Muniz, o melhor diretor e presidente que a Emlurb já teve, sobre a famosa Lagoa Negra do Parque dos Coqueiros. Eu estava de bermudão e fui impedido de entrar pois só com calça comprida avisou o segurança. Aí pensei, ter que ir em Boa Viagem e depois voltar vai dar no mínimo uns 40 km.  Foi quando vi um funcionário na recepção com uma calça da Emlurb. Perguntei se ele queria ganhar R$ 10,00 para trocar a calça dele com minha bermuda por uma hora. Assim cheguei na diretoria do DLU sob a surpresa de Muniz com uma calça da Emlurb.
Hoje fui a Emlurb e outra boa surpresa. A diretora atual do DLU é nada mais e nada menos que a bonita e competente jovem Maria Carolina de Azevedo, assessorada por um time de outras bonitas jovens como Barbara Arrais, Diretora executiva, que consegui a frevioca para o natal dos garis no Parque dos Coqueiros. Chínthia Isabelle Santana Gerente Geral de monitoramento. Maria Cristina S. Monteiro e Luiza  Elaine Martins, secretárias da diretoria mostradas na primeira foto. Este grupo de mulheres, digo esquadrilha de aviões,  provam que a competência da mulher está presente em todos os níveis.  AH!!!! SIM !!! Me desculpem. Com tantas mulheres bonitas quase esquecia que existe um homem no grupo. Samuel gomes de Moura, gerente de tratamento e destinação final de resíduo Sólidos.  Infelizmente estava com reunião marcada com Gabriela Freitas, diretora do DPA, vide próximo relatório, Agradeço a esta motivada equipe e voltarei breve.    



Nenhum comentário: