sexta-feira, setembro 12, 2014

MEU HORÓSCOPO E O ENCONTRO DE PARAENSES NA ASTUCE.

Eu não acredito muito em horóscopo. Horóscopo para mim é como mulher do vizinho, mesmo não dando certo, não custa nada todo dia dar uma olhadinha. Hoje pela manhã dei uma checada no meu horóscopo e estava escrito que eu iria encontrar uns conterrâneos paraenses no Shopping Center Recife.  Também estava escrito que uma delas era a mulher mais bonita de Belém. Cem por cento de acerto. Encontrei um trio fora de série: Lauise, uma linda e simpática meninibha uma gracinha, que vai plantar uma muda de coqueiro no Parque dos Coqueiros na praia de Boa Viagem, sua mãe Isabelle Rossy a do horóscopo, e a vó Eglantine. Claro que para ajudar meu horóscopo fiquei perto do local onde as mulheres bonitas gostam de ficar, uma loja de joia a Astuce na quarta etapa. Isabelle, Eglantine e Lauise foi muito bom encontrar vocês e espero que continuemos a nos encontrar e comunicar aqui em Recife ou em Toronto. 

Nenhum comentário: