domingo, setembro 07, 2014

CLUBE DO LIMÃO 47 ANOS NO PARQUE DOS COQUEIROS DE BOA VIAGEM



Hoje, 07/09/2014 dia da independência de nosso querido Brasil é também o aniversário de 47 anos do Clube do Limão cuja sede é a praia de Boa Viagem em frente ao edifício Atlântico e da rua Padre Carapuceiro. 



Patrocinado pela PITU ele distribui todos os domingos aos usuários da praia caldinho de feijão com caipirinha, caipiroska e Pitu Cola. No dia do aniversário tem também feijoada. Hoje apesar do toró que caiu fomos lá comemorar. A musa do clube é a Marcela que me escolheu como o gato do evento. 




Um grupo de sócios do clube e patrocinadores dentre eles: Carlos Bezerra, Misael, Marcela, Lenilton, Ailson, Edson, Igo, Carlos Benevides e o presidente Fernando   








FÁTIMA a  pessoa mais importante da festa, responsável pela distribuição do feijão. 







Um antigo pescador morador da praia que me ajudava a cavar os buracos para plantio dos coqueiros, aproveitou a amizade tomou umas a mais, não conseguia se manter em pé e foi devidamente alojado para uma soneca em baixo de um coqueiro. 




Os vendedores de caldinho da praia hoje enfrentaram duas adversidades. A chuva espantou os clientes e a concorrência do caldinho grátis. 

Nenhum comentário: