domingo, agosto 31, 2014

TAM VOO JJ3516 GUARULHOS-RECIFE, DETALHES DE QUALIDADE

No dia 29/08/14, fiz um voo Bate-Volta,  Recife-Guarulhos-Recife para corrigir uma troca de malas. Assim cheguei ao check-in da TAM em Guarulhos para embarcar no voo TAM  JJ3516 no trecho GRU-REC. Fui atendido por uma funcionária fora de série, trabalhando com um sorriso nos lábios e com o sonho de ser aeromoça. Seu nome devido meus neurônios perdi o papel que tinha registrado, mas pela foto será facilmente identificada. A primeira a direita com suas colegas do check-in.

Ao chegar no Boeing Airbus A320 registro PR-MYO, ele estava sob a responsabilidade do cmte Gabriel Valadão, que me lembrou pelo nome o ator Jece Valadão, o co-piloto Felipe Muller e os comissários Daniela Brasil, Marcelo Doring, Andrades e João Ricardo.  Quando trabalhei na Caterpillar em marketing aprendi que o nível da qualidades entre os produtos estava se igualando, mas os detalhes faziam a diferença. Duas pessoas na tripulação me chamaram atenção por seu profissionalismo e simpatia. O comissário João Ricardo e a bonita e elegante chefe de equipe Daniela Brasil que escreveu no meu Flight Logbook a seguinte mensagem: ¨ Querido Edson. É bonito de ver o brilho dos seus olhos ao falar de aviação. São pessoas como você que me fazem renovar a minha paixão e entusiasmo por esse meio de transporte tão desgastante, mas ao mesmo tempo tão gratificante que é a aviação. Toda essa tripulação lhe deseja ótimos voos e esperamos vê-lo em breve !!!! Grande abraço! Daniela Brasil¨  

Nenhum comentário: