quinta-feira, agosto 21, 2014

Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pela GOL.

Após passar quase 17 horas viajando e aguardando conexão do aeroporto de Pearson em Toronto para o aeroporto de Guarulhos em São Paulo, chegamos no check-in da Gol em Guarulhos para pegar o voo G3- 2086 para Recife.
Vejam pela foto qual é uma das funções básicas de um  marido de mulher bonita e elegante quando viajam juntos. Tem que empurrar um carrinho com duas malas, mais uma ao lado e duas atrás todas da esposa. Tudo bem !!! Tem outros maridos com funções piores.
Assim estávamos  mais cansados do que piloto de avião de campanha política. Na área de embarque fomos muito bem atendidos e tratados pelo pessoal de embarque, Regina, Gilvania, William e Luiz  com os novos uniformes da Gol muito bonitos e elegantes. Eles escreveram no meu Flight Logbook a mensagem: ¨ Sr Edson, nós da UGB ficamos impressionados com sua simpatia e conhecimento de aviação. Somos Gratos de ter passageiros como o senhor .¨ 
Ao entramos na aeronave encontramos uma tripulação fora de série, daquelas que estão ali não só pelo seu salário, mas pelo amor a aviação. Composta pelo Comandante Tessarolo, Co-Piloto Luís Rosário, e comissários Hélio Maia, Lorena Costa e Bruno Augusto. O Cmte Tessarolo escreveu no meu registro de voo a seguinte mensagem assinada por todos os tripulantes: Caro Edson, gostaria de dizer ao amigo, que hoje foi um dia especial em nossas vidas. Tivemos a hora de contar com sua presença, mais um amante da aviação que assim como nós fazemos concilia o trabalho com prazer de voar. Desejamos ao amigo infinitos voos voos, seguros e prazerosos. Grande abraço da tripulação do voo 2086 do dia 20/08/14,  Tessarolo, Ronaldo Formagio , Hélio Maia, Luís Rosário, Lorena Costa e Bruno Augusto.


             

Nenhum comentário: