sábado, maio 31, 2014

VOO AIR CANADA AC O91 - GUARULHOS TORONTO

VOO AIR CANADA AC O91 - GUARULHOS TORONTO
Dia 29/05/2014, fui de Recife para Toronto. A primeira perna do voo fiz pela TAM de Recife para Guarulhos e de Guarulhos para Toronto fui de Air Canada. Decolamos do Terminal 03 do aeroporto de Cumbica,no Boeing B767-300 ER prefixo C-FXCA, sob a responsabilidade do Cmte Dave Schigal, primeiros oficiais Will Evans e Stamatic Grammatikos com a seguinte equipe de comissários: Beroit Durand, Claude Babb, Faruie Takahashi, Christian Lamongtao, José Figueira e Alvaro Lale. O voo durou 10 horas e 45 minutos, voamos em diversas altitudes desde 30 à 38 mil pés com velocidade de cruzeiro de Mach 0, 79 ou 520 MPH. Saimos de casa as 9:00 horas da manhã do dia 29/05 e chegamos em Toronto as 5:00 da manhã do dia 30/05 horário do Brasil. Desfrutamos de um excelente jantar com vinho e um bom café da manhã. A tripulação foi fora de série. Fiquei impressionado como eles ficam a noite inteira andando pelo avião vendo os passageiros e servindo água. O comandante Dave me forneceu o seu CAPTAIN`S FLIGHT INFORMATION OU RENSEIGNEMENTS DE VOL DU COMMANDANT DE BORD COM A SEGUINTE INFORMAÇÃO INFORMAÇÃO ADICIONAL: From GRU to YYZ air time 10 horas e 11 minutos de voo, gate to gate time 10 horas e 45 minutos, altitude 360 mil pés, tempo ao pousar 17o Sunny. Em outras palavras se no meu registro fosse o tempo GATE TO GATE eu estaria com mais de 8.000 horas.
A ESSA TRIPULAÇÃO COMPETENTE E PROFISSIONAL MEUS AGRADECIMENTOS PELO CARINHO.
Indo a Cumbica não deixe de visitar o Terminal 03, construído para a Copa. Dá para fazer cooper de tão grande. É UM DOS TERMINAIS MAIS MODERNO DO MUNDO. SÓ NÃO É O MAIOR E MELHOR POR NÃO ESTAR EM PERNAMBUCO.

Nenhum comentário: