terça-feira, maio 20, 2014

O COQUEIRO DOS AVIÕES EM BOA VIAGEM

O COQUEIRO DOS AVIÕES DE BOA VIAGEM
Tenho um lema comigo. Um sorriso, um elogio, uma palavra de conforto na custa nada para vocè, mas vale muito para seu próximo. Acho que este é o segredo por que dizem que tenho muita facilidade de relacionamento. Sou apaixonado por aviões, tanto os de duas asas, como os de duas pernas. Por isso chamo Tana de avião, um modelo 1947 que piloto a 51 anos e voa melhor do que estes jatinhos novos que não aguentam uma turbolência pesada. Como passei minha vida voando fiz um Fight Log Book, onde registro os dados técnicos do voo, o nome da tripulação e o comandante ou um membro da tripulação sempre coloca uma mensagem de quem ama a aviação. Na foto uma folha do FLB com mensagem do comandante Wagner ferreira. Assim nos voos procuro descontrair as pessoas que estão nervosas contando alguns CAUSOS do meu blog Causos e Fatos. Também plantei uma muda de coqueiro no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem que a chamei de " COQUEIRO DOS AVIÕES" em homenagem a beleza das mulheres que por ali caminham e a todos os AVIÕES do Facebook. Confiram !!!!!!!! APARECAM POR LÁ MESMO QUE SEJA SÓ UM POUSO DE EMERGÊNCIA. LÁ TEMOS COMANDANTES, PILOTOS, CO-PILOTOS BEM EXPERIMENTADOS.

Nenhum comentário: