segunda-feira, maio 05, 2014

MATANDO SAUDADE DE BUENOS AIRES

Hoje fui convidado pelo empresário argentino Carlos Attias e sua Noiva Mônica Peroba para um domingo esportivo a base de dominó, o único esporte que ainda jogo bem. O time Tana-Monica bateu o time Carlos e Edson por dois set a zero. 
Carlos tem uma empresa no ramo de alimentação, chamada PORTENHO fornecendo vários tipos de alimentação para várias empresas em Pernambuco e outros estados. Ele preparou vários tipos de pratos que produz e proprociou uma degustação de vinhos. 
Fiquei impressionado com seu conhecimento sobre uvas e vinhos. Mas no final me empaturrei com as empanadas de camarão, carne, e principalmente uma sua invenção brasileira que é a de charque. Em Buenos Aires eu comprava dúzias de empanadas para meus netos, filha e genro para lancharmos. Deu para matar saudade. A mão na foto é deu uma das cozinheiras que ele falou que tinha MÃO BOA para cozinhar

Nenhum comentário: