domingo, abril 20, 2014

Mexeu com mulher de santareno muda de sexo na hora.

Dom Pedro já dizia: Meu filho, brevemente o Brasil será independente de Portugal. Por isso coloca a " COROA" sobre tua cabeça antes que algum aventureiro o faça. As vezes esquecemos de nossas " coroas" e vejam no que dá:

Estava admirando o desempenho de bonitas praticantes de Slackline, fixados nos meus coqueiros. Não sei porque que pratica slackline fica bonita e sarada. 
Tana estava conversando com sua amiga paulista Beth. Nada mais, que de repente, Tana ficou sozinha e eu entretido vendo as feiosas do slackline, não notei que um Personal Trainer de nosso grupo se aprochegou dela e começou a puxar conversa, mostrando um " inãosei oque" para ela. Peguei meu canivete de 12 polegadas de podar coqueiro e fui pra cima. 
Ele na maior cara de pau tremendo disse: Eu só estava dizendo para ela que você é um tensão de homem, saradão e só precisava de umas aulas minhas para ficar malhadão também. Pode ?????????

Nenhum comentário: