quinta-feira, março 13, 2014

TALUDE, excelência em restaurante


Hoje, 13/03/2014, o casal Arnaldo e Tânia Belo Pereira nos convidaram para almoçar no famoso Restaurante Talude um dos seus famosos estabelecimentos da culinária pernambucana. Talude em quase meio século de existência tem uma clientela selecionada e cativa tanto pela variedade de pratos oferecidos como pelo seu atendimento classe A. Está sempre lotado de domingo a domingo.


Conhecemos o casal em 1979, quando viemos pela primeira vez à Recife pela Caterpillar. Nossos filhos estudaram no mesmo colégio e são até hoje como irmãos. Alguns quadros que adornam o salão VIP do Talude foram pintados por Tana. A família de Arnaldo possui outros restaurantes famosos em Pernambuco como o Maricota em Recife, Fiteiro Parnamirim de sua filha Adriana e o restaurante calamares em São José da Coroa Grande na divisa de Pernambuco com Alagoas de sua esposa Tânia.
.
  



Desta maneira comemos um camarão jumbo adulto com um bom vinho    




Na foto Tana, Edson, Victor filho de Arnaldo e seu irmão Paulo Para um cliente tão ilustre como nós Arnaldo se esmerou no atendimento ficando na nossa mesa além do maitre, os três melhores garçons. Agradecemos ao casal Tânia e Arnaldo, Victor e Paulo pela hospitalidade















Nenhum comentário: