sexta-feira, março 14, 2014

Depredado coqueiro do presidente TAM em Boa Viagem

Nos dias 03/04 de Junho de 2012, o Presidente Internacional de Lions o chinês Wing-Kun TAM, esteve no Recife para um evento inusitado. TAM um grande ambientalista que plantou mais de 14 milhões de árvores no mundo, nunca tinha plantado uma só na areia.





Então veio ao Recife conhecer o Parque dos Coqueiros e junto com os Lions brasileiros coordenado pelo Lions Cibernético Ambientalista do qual eu era o presidente realizou seu sonho. Plantamos cem coqueiros e no Posto Sete da Praia de Boa Viagem. Hoje só existe 11 contando com o do TAM.




A solenidade contou com várias autoridades e fizemos de tudo para que o evento tivesse o mesmo sucesso das olimpíadas de Pequim. Ele veio de Brasília para Recife em um avião customizado com a cor da China e com o seu nome em letras garrafais escrito TAM na fuselagem. O comandante do 19o. BPM Cel Neto com a banda da polícia militar executou o hino nacional brasileiro e o hino nacional da China tudo acompanhado por um carro de som ecológico uma bicicleta.



Assim TAM realizou seu sonho e prometeu voltar ao Recife para ver seu coqueiro crescido    








Infelizmente pessoas com má formação de cidadania estão depredando os coqueiros na praia sem que uma única autoridade tome providência. Um homem que cruzou vários oceanos para vir ao Brasil realizar um sonho está sendo ameaçado pela inoperância de nossas autoridades.

Hoje fui colocar uma cerca no coqueiro do TAM que mais uma vez teve suas folhas quebradas.

  

Nenhum comentário: