quinta-feira, janeiro 02, 2014

TAM voo JJ3742 For-Bel, o Voo do Caju

Estava eu em Flecheira curtindo o natal e a virada do ano com meus familiares, invejando os paulista que desceram a serra com aquele agradável engarrafamento e entediados com a calma desta paradisíaca praia cearense, quase meia virgem pois a palavra virgem está em extinção.




Foi quando resolvi fazer para meus netos uma casa de Tarzan embaixo de um frondoso cajueiro carregado de deliciosos cajus. A atração principal era a rede do Tarzan que os netos disputavam a todo instante. Apanhei uma dúzia de cajus comi uns seis e me lembrei: Amanhã vou para Belém no voo TAM JJ3742, e como sempre registro desde 1971, os nomes da tripulação no meu, Flight Look Blog, posso encontrar alguém que já voei.

Assim levei seis suculentos cajus , visto que o Airbus A-320 tem seis tripulantes. Na realidade queria mesmo era fazer uma média com as lindas aeromoças da TAM. Não fui muito feliz porque (vide o log-book à esquerda ). A tripulação era formada por cincos homens e somente uma linda aeromoça. Comandante Del Valle, co-piloto Bruno Estelita comissários Osmar Augusto, Fernando Antunes, Robson Pedroni e Flávia Lott. Uma tripulação bastante profissional e atenciosa com destaque para o chefe de cabine Osmar Augusto. O comandante Del Valle escreveu no meu Flight Logbook: ¨ Sr Edson, é sempre uma grande honra tê-lo a bordo de nossas aeronaves, próspero 2014. Del Valle 01/01/2014 ¨.  

Outra coisa que merece registro foi o atendimento das equipes do check-in e do embarque em Fortaleza. Priscila Silva, Mayra Mesquita e Edson Silva meu xará, do check-in, e Jessica Ferreira, Laila Fasay, Wladson Silva, Dione Oliveira do embarque.

Dois dos tripulantes do JJ3742 já faziam parte do meu registro de voo. O comandante Del Valle e o comissário Fernando Antunes. Também já tinha sido atendido por Laila Fasy da equipe de embarque.  Priscila Silva do check-in escreveu no eu Flight log Book¨ Sr Edson foi um enorme prazer atendê-lo. Sua simpatia, é contagiante espero vê-lo em breve¨.

AGRADEÇO AO PESSOAL DA TODO ESSE CARINHO DE QUEM AMA A AVIAÇÃO E DESEJO QUE NOS VOOS DE SUAS VIDAS O NÚMERO DE POUSO SEJA SEMPRE IGUAL AO DE DECOLAGEM 







Nenhum comentário: