sexta-feira, janeiro 03, 2014

Restaurante do Rubão, comida exótica, Cidade Velha Belém Pará

Hoje, 02/01/14, tive a felicidade de conhecer um dos restaurantes com uma excelente culinária, e com um ambiente super aconchegante onde o proprietário Rubens Esteves Lobato ( Rubão ) consegue manter uma harmonia em um triplo ambiente, o do restaurante, dos clientes e dos vizinhos visto que as mesas são colocadas nas calçadas em frente das garagens das casas na rua. Os vizinhos não se incomodam em esperar que as mesas sejam deslocadas quando chegam ou saem com seus carros.


 Fica na travessa Gurupá 312 Cidade Velha. Rubão atende a todos com um permanente sorriso e com estado de espírito que nos faz sentir bem .


Na primeira foto ¨ Edson e Tana Campos E Silva, ¨ do famoso e internacional Blog Causos e Fatos, Rubão ¨O Cara ¨ proprietário, cozinheiro, relações públicas. Na segunda a estreita rua Gurupá, com as mesas na calçadas dos vizinhos. O aniversário de Rubão é uma festa da Rua onde os moradores participam. A comida preparada pelo próprio Rubão é de um gosto peculiar. Camarão, Caranguejo desfiado( é só comer não precisa martelar), filé, arroz, farinha do Pará, pimenta de cheiro etc...etc...etc e etc servidos em porções com cerveja bem gelada.

Artistas, pessoas famosas, jovens terceira idade, estrangeiros frequentam o restaurante facilmente identificáveis, pelos prêmios recebidos pelo Rubão da mídia e imprensa brasileira. Na foto meu Xará Edson e as honrarias do Rubão.


A fama de Rubão atravessou os oceanos assim encontrei estrangeiros como o alemão MLRC Bielefeld com seu cicerone brasileiro André Vieira. 




O simpático casal Abraão e Nancy, são frequentadores assíduos do Rubão. Abraão fazendo curso de piloto na vida porque Nancy é um verdaeiro avião.
m participação de uma linda curitibana. 

A turma jovem se faz presente com a presença de uma linda curtibana.






Só não gostei do cheiro que ele deu em Tana na saída. Felizmente eu estava desarmado, senão o R..E..L iria perder o proprietário. No braço, pelo tamanho do Rubão, nem pensar rsrsrsrsrsr.


RUBÃO PARABÉNS E OBRIGADO PELA EXCELENTE NOITE,

Nenhum comentário: