quarta-feira, outubro 02, 2013

BAYVIEW GLEN SCHOOL FALL FEST



No dia 28/09/13, participei da festa da chegada do outono ( Fall Fest ) na escola de meu dois netos menores, chamada de Bayview Glen
 em Toronto Canada.

On septembre 28, 2013 we attent to the Bayview Glen school Fall Fest, at Toronto Canada where my tw grandsons are studing.







Em um pátio foram armadas tendas para vendas de souvenir e um monte de brinquedos tipo parque de diversão.

There was a wood enclosed with some animals very friendly eating on the childens hands.






No outro lado um curral com diversos animais que eram alimentados pelas crianças. Me senti em casa porque pude alimentar alguns parentes aí do nosso querido nordeste.


Donkeys








Outra coisa que me deu água na boca foi os dois patos canadenses muito encontrados nas áreas verdes. Se tivesse trazido TUCUPI de Belém do Pará a festa estaria completa.

Canadenses ducks








Tive também a oportunidade de disputar com o personal trainer que animava a festa das crianças, um tcha..tcha..tcha..tchu do Marcelo Trello. Por fim ganhei da direção da escola bottom de PARENT VOLUNTEER.




Na foto ao lado eu, professores e a diretora da escola com minha esposa, Tana e filha Ediania.

Teachers and directors of school









A pernambucana Aleksandra, quem tem dois filhos na escola, e ao fundo um dos prédios da escola

The brasilias fom Pernambuco and one of the school building

Nenhum comentário: